monitor link

Link Monitor será o primeiro recurso lançado exclusivamente para o nosso programa de Acesso Antecipado e temos o prazer de anunciar o lançamento do teste Beta. O Monitor de links verificará se todos os links estão funcionando e alertará se algo estiver errado. Isso permite evitar problemas de SEO, experiências ruins do usuário ou perda de receita de links quebrados.

Nós tivemos muitas pessoas pedindo o verificador Broken Link, e estamos felizes em anunciar que está sendo aguardada a atualização.

O que é o Link Monitor?

O Link Monitor é um verificador avançado de link quebrado , disponível diretamente no painel ManageWP. Além de verificar todos os links em todas as postagens e páginas de um site, você terá monitoramento contínuo dos links indexados com verificações diárias regulares. Você também será alertado se algum link não responsivo ou corrompido for encontrado nos sites que você está assistindo.

Link monitor - monitore os links do seu site  - link monitor 01 - Link Monitor – Exclusivo Clientes GMSITE

Por que isso é importante?

Links quebrados podem afetar negativamente a posição do seu site nos resultados de pesquisa do Google, e é melhor lidar com esses links antes que eles se tornem um problema. Como os rastreadores de websites usam links para “rastrear” e indexar seu site, qualquer problema pode levar a que partes do seu site não sejam pesquisáveis ​​por meio de mecanismos da web.

Sem mencionar que os usuários também esperam que esses links funcionem. Quando o visitante do seu site clica em um link, ele espera que seja direcionado para a página da Web correta. Se o link não responde ou está quebrado, isso geralmente leva a uma má experiência do usuário.

Felizmente, o Link Monitor resolve esses problemas para você: você recebe verificações e alertas automáticos para links que não respondem ou que estão quebrados nos sites que você está monitorando. Isso permite lidar com esses links quebrados de maneira proativa, evitando impactos negativos no SEO, na experiência do usuário ou na receita.

E seus clientes certamente irão apreciar um nível adicional de vigilância do seu lado. É uma vitória para todos.

Como funciona?

Depois que o Link Monitor for ativado, o site entrará em nossa fila de verificação. Ele irá sobre todos os links em um determinado site (interno e externo), extrai-los e verificar seus tempos de resposta e código para você. Se o código de resposta do link não for 200 (OK), o (s) link (s) serão colocados em uma guia separada chamada “Links com problemas”.

O Link Monitor percorrerá todos os links do seu site uma vez por dia e alertará você caso algum problema seja detectado. E o melhor de tudo é que ele é totalmente executado em nossa arquitetura, o que significa que o esforço para sua hospedagem será mínimo *.

* Nosso sistema indexará todos os links de suas postagens e páginas e executará os testes em nossa infraestrutura, deixando seus sites sob uma carga significativamente menor em comparação à execução do verificador de links quebrados diretamente de seu website.

- link monitor 02 - Link Monitor – Exclusivo Clientes GMSITE

Depois de ter todas essas informações, é hora de lidar com esses links, e facilitamos a ação no painel do ManageWP .

Lidar com links quebrados

Quando um link é sinalizado como não responsivo ou quebrado, fornecemos opções no menu suspenso para:

  • edite o link,
  • desvincule -o do texto,
  • adicionar uma tag nofollow (isso efetivamente diz aos mecanismos de pesquisa para ignorar esse link específico),
  • ou ignorá- lo. Ignorar o link o colocará de volta na guia “Todos os links” e o link será marcado como “Ignorado” para que você possa reconhecê-lo facilmente.

Todas as opções de menção alterarão os links diretamente no seu site.

No caso de você querer ver o local do link dentro da página ou editá-lo “da maneira antiga” – fornecemos duas opções adicionais ( Editar postagem e visualização ) que abrirão a página em outra guia para sua conveniência. Desta forma você pode editar o link através do seu editor regular e salvar a revisão do post no caso de você querer reverter as mudanças.

Atualizar!

  • No caso de configuração multisite, o Link Monitor verificará somente o site principal.
  • Nós não testamos isso em diferentes configurações multilíngues, então aconselhamos cautela se você planeja editar os links diretamente.

Deixe-nos saber se você encontrar algum problema usando-o contra esses dois casos de uso.

Leave A Comment

O que pensa sobre este post!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

icon 01

Onde Estamos

Avenida 7 de Setembro, 325, Icaraí, NIterói, RJ

wap80

WhatsApp Suporte

(21) 98382-7525

(21) 3620-4538

blue60

Área do Cliente

central.gmsite.com.br

Olá!
Entre em contato comigo pelo WhatsApp!
Powered by